TRAIL

quinta-feira, 1 de julho de 2010

BRASILEIRO DE MOTOCROSS EM QUISSAMÃ RECEBEU MUITOS ELOGIOS

Para as equipes, a área de box fez a diferença, dando tranquilidade e conforto para os competidores, que, às vezes, chegam a encarar mais de um dia de viagem para participar de uma etapa.

- É muito importante encontrar uma infraestrutura como tivemos em Quissamã. A área de box era muito ampla, com água e energia por todos os lados. Além disso, banheiros eram limpos e bem cuidados. Foi um evento espetacular - declarou Paulo Della Flora, presidente da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) e pai do piloto Gabriel Della Flora, da categoria 65cc.
A 3ª Etapa foi considerada uma das melhores dos últimos anos no país. Pilotos, equipes, público e imprensa foram unânimes em ressaltar a qualidade do evento, que teve alto nível técnico, bela cenografia e grande infraestrutura.

- A pista foi muito bem construída e o piso, mesclando barro e areia em sua maior parte, deixou a prova muito técnica. Isso é motocross de verdade - disse o costarriquenho Roberto Castro, da equipe Pro Tork, ainda no sábado, após os treinos cronometrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário