TRAIL

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE MOTOCICLISMO ALEXANDRE CARAVANA ELOGIOU O MUNICÍPIO, QUISSAMÃ ESTÁ MOSTROU AO BRASIL COMO FAZER UMA PROVA PROFISSIONAL

Pela primeira vez a cidade de Quissamã sediou uma etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A 3ª Etapa da competição levou cerca de 10 mil pessoas no evento, que aconteceu no Parque de Exposições da cidade, neste sábado e domingo (26 e 27/06). Na pistas os pilotos promoveram uma disputa acirrada, na organização a cidade recebeu elogios.
O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo Alexandre Caravana elogiou o município. “Quissamã está mostrou ao Brasil como fazer uma prova profissional. A qualidade dos boxes e até do posto médico é de primeiro mundo, com condições de sediar até provas mundiais”, afirmou.
Se na organização, Quissamã passou na prova, nas provas dentro da pista pilotos travaram duelos do início ao fim. Quem abriu a prova foi a categoria MX3, vencida pelo mineiro Nielsen Bueno, depois de um duelo travado com o segundo colocado Deivid Guimarães. Também subiram ao pódio, o catarinense Milton Chumbinho, Nico Rocha e Willian Aparecido Alves. “Vim com o espírito de vitória. Quando olhei a pista sentique era um momento muito bom, mas corrida a gente só vence quando termina”, revelou Nielsen.
Na categoria 65 cc (cilindradas), o campeão foi kioaman Munoz, seguido por Enzo Lopes, José Brayan Soares, Daniel Reichard e Matheus Gonçalves de Souza.
Logo depois foram os pilotos da MX2 que entraram na briga. Quem levou a melhor foi o americano Scott Simon, que liderou a prova do início ao fim. Em segundo ficou Marcello Lima (Ratinho). O pódio completou com o inglês Adan Braian, Eduardo Ferreira, e Humberto Martin.
Na bateria 230cc, os vencedores foram Carlos Eduardo, Nivaldo José, Ismael Rojas, Rafael Silva e Eduardo Rosing, respectivamente. Na 85cc, quem ficou na ponto alto do pódio foi Anderson Amaral, seguido por João Pedro, Cezar Augusto, Rodrigo José e Hallex Dalff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário